Seja bem-vindo(a)!

11998841_891026200986083_9124921053070604969_n
Olá! Tudo bem? Espero que sim. ♥ Eu sou Amanda Alves (ou A. Alves como assinei em meu livro), mas podem me chamar de qualquer apelido fofo que tenham em mente. Sou Carioca, nascida e criada nessa linda Cidade Maravilhosa, sempre fui sonhadora e sempre amei chocolate — hmmm, branco de preferência, mas se só tiver preto eu aceito, haha.

Tenho 19 anos. :D Vocês podem me achar meio loucas às vezes, mas acho que todo escritor tem um lado um tanto anormal. — risos.

Tive a oportunidade de realizar um sonho, tive meu primeiro livro lançado na Bienal Internacional do Rio, em 2015. Foi incrível. E até então, eu havia desistido de escrever publicamente, ou seja, não tinha mais intenção de continuar escrevendo histórias para futuramente serem lançadas, mas ao ver e ter o meu sonho em mãos (foto acima), eu percebi que não posso, nem devo desistir dos meus sonhos, porque posso sim realizá-los.

Não gosto muito de falar de mim, acho meio embaraçoso, mas espero que tenha me conhecido, nem que seja por um pouco e se quiser me conhecer melhor, acompanhe meu trabalho, espero que goste deste cantinho e que sinta-se em casa, ele é todo seu também. Um grande beijo! ;*




Fala aí, galerinha! Me chamo Vinícius Alves, ou qualquer apelido fo... Não, nem pensem em me dar um apelido. Nasci na cidade maravilhosa e moro aqui desde então. Sou louco por qualquer prato de comida que colocarem na minha frente. (Sério, acho que sou magro de ruim)

Tenho 16 anos. Vivi pouco, mas o pouco tempo foi suficiente para despertar o meu interesse pela escrita. Claro, o tempo teve a ajuda da minha irmã, Thais Alves, a qual escreveu um livro com a Amanda.

Sempre gostei de livros, filmes, séries e jogos, porém, a música é o que me move. Componho, toco alguns instrumentos e tento cantar (risos). Como eu gosto de muitas coisas, e também curto escrever, com o blog iJornalize posso escrever sobre essas coisas, e isso é ótimo.

Ainda estou na escola. Não sei ao certo o que fazer quando sair de lá, tenho algumas opções mais eu preciso pensar bastante antes de escolher.

Não tenho o que falar de mim, e nem vou falar mais nada se não vai ficar algo mega entediante e blah blah blah... Valeu, espero que vocês acompanhem o nosso trabalho, e...iJornalize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos comentários são monitorados, para que assim possamos responder a todos. Obrigada por vir até aqui!

* Aceitamos críticas (construtivas) e elogios
* Nada de palavrões ou palavras ofensivas
* Deixe o link do seu blog, assim podemos retribuir a visita.
*Sim! Seguimos TODOS de volta.

Obrigada, volte sempre. iJornalize você também!

iJornalize Designed by Templateism.com Copyright © Dez 2015

Tecnologia do Blogger.