Seja bem-vindo(a)!

[Cinema em Casa] Peter Pan 2015


Fala aê, galerinha! Eu sou Vinicius Alves, tenho 14 anos e este é o meu primeiro post no blog, palmas para mim! Pronto, chega de palmas, não sou tocantins.



Quem não gosta de pegar um cinema? Bom, as vezes nem é preciso, já basta um sofá, uma pipoca e uma telinha para nos divertimos com os filmes. Mas temos que saber bem qual vamos escolher para assistirmos. Pensando nisso, está saindo agora, a primeira resenha de um filme no blog!

E para iniciar, vamos falar de um filme que já saiu faz um tempo. Peter Pan 2015.

Quem nunca ouviu a história de Peter Pan? O garoto que mora na terra do nunca e sempre trava uma batalha com o capitão gancho. É uma história bem famosa, e esse filme tirou a curiosidade de muita gente. Ele mostra a origem do Peter Pan. 


Sinopse.
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Peter tinha 12 anos quando foi levado para a terra do nunca através de um návio pirata voador. Lá ele conhece o capitão Barba Negra, que simplesmente é o exelente ator, Hugh Jackman. A maioria dos filmes com o Hugh são bons. Enfim, Peter vê adultos e crianças trabalhando ardualmente para encontrar uma pedra chamada pixum, pois ela concentra pó de fada, ou "posinho mágico", como a maioria das crianças dizem. E aí a história fica interessante, pois ele conhece James Hook, ou seja, James Gancho, um homem que tenta escapar do trabalho escravo. 

O que eu achei?

É um filme bom, na minha humilde opinião. Gostei de tirar a dúvida na minha mente de como Peter chegou a terra do nunca. Não só como ele chegou, mas também como ele se tornou o guerreiro Pan. Foi legal ver o James Hook criando um laço forte com Peter Pan. Joe Wirght Dirigiu esse filme muito bem, e recomendo ele para quem gosta de imaginação, aventura e uma leve pitada de humor. Bom, não vou falar tanto do filme para não dar spoilers. Spoilers são mega chatos... Valeu gurisada, falou.

Ah, antes de ir tenho que avisar que devido ao fim de 2015, até a última sexta do ano haverá uma retrospectiva de filmes que passaram neste período e que fizeram sucesso! 

2 comentários:

  1. Olá!

    Fiquei louca para ver o filme, ainda mais depois de ver que você gostou tanto!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela sua visita. Assista mesmo, ele é super recomendável!Beijos

      Excluir

Nossos comentários são monitorados, para que assim possamos responder a todos. Obrigada por vir até aqui!

* Aceitamos críticas (construtivas) e elogios
* Nada de palavrões ou palavras ofensivas
* Deixe o link do seu blog, assim podemos retribuir a visita.
*Sim! Seguimos TODOS de volta.

Obrigada, volte sempre. iJornalize você também!

iJornalize Designed by Templateism.com Copyright © Dez 2015

Tecnologia do Blogger.