Seja bem-vindo(a)!

[Loucos por Séries] Gotham

Fala aí galerinha, tudo beleza? Espero que esteja. Vocês estão ligados que as séries são sucesso na grande maioria dos países. O brasil, por exemplo, é um país cheio de loucos por séries, assim como eu. Então, não vamos deixar uma coisa tão legal como essa, de fora do iJornalize. Vou falar de uma das que eu assisto para vocês. A série da DC Comics, Gotham!



Quando falamos na cidade de Gotham, nos vem na cabeça logo o playboy Bruce Wayne, que protege a todos como vigilante conhecido como Batman. Mas, volte um pouco no tempo. Imagine uma Gotham sem o cavaleiro das trevas para botar a ordem. Bom, para que imaginar? Basta assistir a série.

Na série, temos como protagonista Jim Gordon, sim, o comissário, que ainda é um mero detetive na história. Mas Jim é diferente dos outros policiais. Simplesmente porque ele quer fazer tudo da forma justa, enquanto os outros que são do mesmo ramo, estão em pé de igualdade com os criminosos.

A série foi criada em 2014 por Bruno Heller, e desde então, é um sucesso! Vamos ler a sinopse e depois eu digo o que eu estou achando.

Sinopse:

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar seu serviço. O recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Pela sinopse vocês perceberam que Bruce Wayne e Jim Gordon vão ter um grande laço. Mas vamos para o veredicto!

O que eu estou achando?


Bom, eu assisto muitas séries, e essa é sem dúvidas uma das três melhores. (hehe) Sério, a série é simplesmente espetacular. Eu não sei o que criticar nela. Nós podemos ver a evolução não só de Bruce Wayne, como também de todos os vilões principais de Gotham. Para não dizer que só elogiei, tem só uma coisinha que eu acho que me deu falsas esperanças, com certeza vocês também vão ficar um tanto chateados, mas nada que abale muito o conteúdo da série. Até agora ela está sendo ótima, super recomendo para você que ama a DC tanto quanto eu.


Eu vou ficando por aqui, até o próximo post, valeu gurisada!

4 comentários:

  1. Olá,

    eu também assisto bastante séries, mas não resisto começar novas! E essa parece mesmo bem legal! e se está entre as suas 3 favoritas, com certeza vou dar uma olhadinha no piloto!

    Beijos!
    Ana Luiza Ferreira - blogmademoisellelovesbooks@gmail.com
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Deve ser boa mesmo. Muito obrigada por nos visitar. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi, eu sou apaixonada por Gotham e adorei o seu post. Te marquei em uma TAG no meu blog, espero que goste de responde-la. Beijos :)

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood-of-wood-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Obrigada por marcar e respondei sim, com certeza.
      Beijos. 😘

      Excluir

Nossos comentários são monitorados, para que assim possamos responder a todos. Obrigada por vir até aqui!

* Aceitamos críticas (construtivas) e elogios
* Nada de palavrões ou palavras ofensivas
* Deixe o link do seu blog, assim podemos retribuir a visita.
*Sim! Seguimos TODOS de volta.

Obrigada, volte sempre. iJornalize você também!

iJornalize Designed by Templateism.com Copyright © Dez 2015

Tecnologia do Blogger.