Seja bem-vindo(a)!

[+Gamers] Grand Theft Auto 5 (GTA V)

Heey galerinha! É comprovado que 82% da população brasileira curte jogar um videogame. Tanto um da nova geração, tipo um Ps4, quanto um mais antigo, como o Nintendo 64 e Master System. A verdade é que não importa em qual ano foi lançado, os jogos sempre divertem o pessoal. 

Com tantos brasileiros gostando de games, é impossível não falar sobre isso. E para entrar nesse assunto com o pé direito, vamos falar de um jogo que faz um total sucesso desde o seu lançamento em 2013. O incrível Grand Theft Auto 5, ou, como a maioria conhece, GTA V. 


GTA V é um jogo de ação e aventura produzido pela Rockstar Games, no dia 17 de setembro de 2013. Primeiramente foi lançado para o Xbox 360 e para o Ps3, mas com o tempo saiu a versão para a nova geração e para o PC. Grand Theft Auto 5 sem sombra de dúvidas, foi o melhor game da franquia, superando até mesmo o San Andreas, mas claro que isso é uma opinião minha. A jogabilidade, o cenário bem vivo e o maior mapa de todos os games... Tudo isso não se comparou a maior surpresa do game: três protagonistas em um único jogo, palmas para a Rockstar. Não vou falar muito da história do game para não dar spoiler. Vai que você é um ser de outro planeta que ainda não jogou GTA V.

Já que não vamos falar da história do jogo, que tal falar dos personagens? 


Franklin 
Franklin é um jovem nascido em Los Santos. Ele perdeu seus pais quando era novo. A ausência dos pais, mais a falta de educação que aprendeu por não ter estudo, foi mais do que suficiente para o ajudar a encontrar o caminho em que pensava que iria se sair bem, o mundo dos crimes. Mas, mesmo nesse caminho ele não teve sucesso. Foi preso, e após cumprir a sua sentença resolveu subir na vida, porém se fosse de uma forma justa, isso não seria GTA. Fraklin é ambicioso, e queria arrumar um emprego, nem que seja trabalho sujo. Então ele passa a trabalhar para Simeon, um gangster que ganha a vida com tráfico de carros. 


Michael de Santa 
Michel era um ladrão de bancos bem-sucedido, morava na costa leste. Ele sempre foi bom no que faz, mas um dia ele conheceu Amanda, blogueira do iJornalize... Não, ele conheceu Amanda, do game, que se tornou a sua esposa. Juntos eles tiveram dois filhos, Tracey e o idiota do Jimmy. Isso fez ele largar a vida de crime, e através de um acordo misterioso com o FBI, Michael conseguiu ficar rico e ter uma bela casa na parte nobre de Los Santos. Mas o mesmo começou a ter problemas em casa, pois sua mulher estava gastando muito, e seu dinheiro sumia aos poucos, vei, ela tava falindo o cara, mulheres são sinistras. Enfim, com o dinheiro indo embora, ele resolveu voltar com o trabalho de criminoso. 




Trevor Phillips 
Trevor é maluco. Pronto, é isso... Não, okay. Ele foi militar como veterano de guerra e piloto de avião. Logo depois de seu período como militar, ele conhece Michael de Santa, que tem algo em comum com Trevor, ambos gostam de roubar. Logo cresce uma grande amizade, e também uma grande dupla para crimes, mas em algum momento essa amizade acabou, provavelmente o acordo de Michael com o FBI tem haver com isso. E agora sem dinheiro, Trevor larga seu trailer velho em Blaine Couty, e volta para o mundo do crime. 


É claro que algumas pessoas vão falar que esse jogo já lançou faz muito tempo e que não tem porque falar dele. Eu discordo, GTA V ainda é um jogo que muitas pessoas curtem, não tem como deixar essa obra prima da Rockstar de fora do nosso blog. 

Eu vou ficando por aqui até a próxima. Falou Gurisada!




2 comentários:

  1. Acho que faz eons que não sei o que é jogar algo. Minha steam tem bem uns 20 jogos (não é muito, mas ok...), mas são poucos os que joguei.
    Eu jogava o GTA Vice City e pirava horrores hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha steam tem 15 e eu continuo jogando do mesmo jeito, todos eles kkkkk. GTA Vice City nunca vai deixar de ser bom, como todos os outros da franquia. Vlw pela visita. ^^
      Beijos

      Excluir

Nossos comentários são monitorados, para que assim possamos responder a todos. Obrigada por vir até aqui!

* Aceitamos críticas (construtivas) e elogios
* Nada de palavrões ou palavras ofensivas
* Deixe o link do seu blog, assim podemos retribuir a visita.
*Sim! Seguimos TODOS de volta.

Obrigada, volte sempre. iJornalize você também!

iJornalize Designed by Templateism.com Copyright © Dez 2015

Tecnologia do Blogger.